No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Inter fica na frente duas vezes, empata com o Coritiba, e tropeça no brasileirão

O Inter empatou com o Coritiba, em 2 a 2, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado pode perder a liderança para o Flamengo, que enfrenta o Atlético-MG, a partir das 18h15min, no Mineirão. O Colorado dominou as ações ofensivas, ficou duas vezes na frente do placar, mas acabou sofrendo os gols em descuidos e não conseguiu superar os paranaenses.

Com o resultado, o Colorado chega aos 36 pontos. Já o clube paranaense sobre três posições e sai da zona de rebaixamento. A equipe de Eduardo Coudet volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30min, para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Santos, no sábado, às 16h30min, na Vila Belmiro.

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada

Inter 2
Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Marcos Guilherme (Rodinei), Edenilson e Patrick; Yuri Alberto (Nonato) e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Coritiba 2
Wilson; Jonathan, Filemon (Vermudt), Sabino e William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales (Yan Sasse), Giovanni Augusto (Martinez), Robson e Neílton (Nathan); Ricardo Oliveira (Rodrigo Muniz). Técnico: Rodrigo Santana.

Gols: Yuri Alberto (32min/1ºT) e Nonato (10min/2ºT) e Robson (3min/2ºT) e Sabino (28min/2ºT)
Cartões amarelos: Rodrigo Muniz, Filemon e Yan Sasse (C) e Heitor (I)
Cartões vermelhos: Heitor (I)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Local: Beira-Rio.

CP/Foto: Fabiano do Amaral