No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Grêmio goleia o Vasco da Gama com dois gols do artilheiro Diego Souza

O Grêmio goleou o Vasco da Gama, por 4 a 0, na tarde deste domingo, na Arena, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza marcou dois gols e aumentou a distância na artilharia do Tricolor, chegando ao 20º. Pinares, com um belo chute colocado, marcou o terceiro. O último foi marcado por Lucas Silva em cobrança de pênalti nos descontos. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 40 pontos e ocupa a quarta colocação no brasileirão.

O Grêmio volta aos gramados na quarta-feira, às 19:15 h, na Arena, para enfrentar o Santos no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra Goiás, no sábado, às 21h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Grêmio 4
Paulo Victor; Vitor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique (Thaciano), Maicon (Lucas Silva) e Pinares (Darlan); Ferreira, Pepê (Robinho) e Diego Souza (Churín).
Técnico: Renato Portaluppi

Vasco da Gama 0

Fernando Miguel; Miranda, Marcelo Alves (Carlinhos) e Leandro Castan (Ricardo Graça); Léo Matos, Marcos Jr (Juninho), Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno (Tiago Reis) e Gustavo Torres (Ribamar).
Técnico: Ricardo Sá Pinto

Gols: Diego Souza (41min/1ºT e 8min/2ºT) Pinares (9min/2ºT) e Lucas Silva (48min/2ºT)
Cartões amarelos: Diego Souza (3º) e Lucas Silva (G) e Léo Matos (V)
Cartões vermelhos: –

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/ SP)
Auxiliares: Danilo Manis (FIFA) e Alex Ribeiro (Ambos de SP)
Árbitro do VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

CP