No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Grêmio apenas empata com São José. Juventude vence o Ypiranga em Erechim. Confira resultados dos principais jogos de segunda (22)

Em um duelo de muita pegada e pouca criatividade, São José e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no Estádio Francisco Novelletto, em jogo atrasado da terceira rodada do Gauchão.

Luiz Eduardo abriu o placar para os donos da casa no início do segundo tempo, Pedro Lucas garantiu o ponto para o Tricolor, que assume a liderança da competição pelo saldo apesar de perder os 100% de aproveitamento.

O Grêmio tem os mesmos 10 pontos de Inter, Caxias e São Luiz, mas assume a liderança do Gauchão pelo saldo de gols. Mesmo assim, tem um jogo a menos que os adversários. O São José sobe para o nono lugar, com quatro pontos.

Um dos jovens mais elogiados neste começo de temporada do Grêmio, o goleiro Brenno falhou no gol do São José. Mas, antes dele, Darlan havia atravessado um passe na frente da área que deixou Rafael Tavares livre para tocar por cima. Luiz Eduardo se adiantou a Brenno e Rodrigues, tocou de cabeça e marcou.

Pedro Lucas, de 18 anos, ganhou a segunda chance seguida como titular do Grêmio e provou que pode ser uma opção na armação do elenco principal. Além da movimentação e alguns passes de efeito, ele completou cruzamento rasteiro de Ferreira com um leve toque que tirou Fábio do lance e garantiu o empate ao Tricolor.

Com gol de Peixoto, Juventude vence Ypiranga no Colosso da Lagoa e se afasta da zona de rebaixamento

O Juventude ganhou fôlego no Gauchão. Em um jogo fraco tecnicamente, a equipe de Marquinhos Santos superou o Ypiranga por 1 a 0 na noite desta segunda-feira no Colosso da Lagoa.

O único gol da partida foi por marcado por Matheus Peixoto. O camisa 9 completou o cruzamento de Capixaba e superou Deivity aos 30 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, Revson, que tinha entrado aos 10 no lugar de Mikael, foi expulso aos 25 após acertar Igor. Com os três pontos, o time da Serra se afastou da zona do rebaixamento e chegou a seis pontos na tabela, em sétimo. O Ypiranga segue com sete e está em quinto.

Revson entrou aos 10 minutos do segundo tempo no lugar de Mikael. Aos 21, levou o amarelo por atropelar João Paulo. Quatro minutos depois, foi novamente advertido por falta em Igor. Como era o segundo, acabou expulso.

As equipes voltam a campo na quinta-feira. O Ypiranga joga às 20h, quando recebe o São José-RS no Colosso da Lagoa, em Erechim. O Juventude tem partida marcada às 21h30, quando pega o Grêmio na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Confira os principais jogos da rodada nesta segunda-feira:

Campeonato Gaúcho (RS)

São José 1×1 Grêmio

Ypiranga 0x1 Juventude

Campeonato Amazonense (AM)

Peñarol 1×2 Manaus

Campeonato Mato-grossense (MT)

Nova Mutum 1×1 União

Ação Futebol 0x0 Cuiabá

Campeonato Piauiense (PI)

Tiradentes 2×2 Flamengo