No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Briga de torcidas do Palmeiras e Corinthians deixa um morto e outro ferido a tiros na Zona Sul de SP

Uma briga entre torcedores do Palmeiras e Corinthians deixou um corintiano morto e outro ferido a tiros na tarde deste sábado (30) na Zona Sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar (PM).

Vinte e um palmeirenses e um corintiano foram detidos pela corporação. Também foram apreendidas 26 barras de ferro, 11 pedaços de madeira e três rojões. De acordo com a corporação, os dois torcedores atingidos estavam em um grupo de corintianos que entrou em confronto com palmeirenses na Avenida Padre Arlindo Vieira, no Sacomã.

Ainda segundo a PM, os dois baleados chegaram a ser socorridos por integrantes da torcida do Corinthians. Eles foram levados para o Pronto Socorro do Sesi. Neste momento o Palmeiras está enfrentando o Santos no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela final única da Taça Libertadores de América.

Por causa da pandemia de coronavírus, o número de quem poderá assistir o jogo no estádio será limitado a 5 mil pessoas. Mesmo assim, por conta do jogo no Rio, a PM reforçou a segurança em torno do estádio do Palmeiras, na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, onde palmeirenses se reúnem para assistir a partida pela TV.

A mesma segurança está sendo feita perto do estádio do Santos, no litoral. A PM deverá registrar a ocorrência no 26º Distrito Policial (DP), Sacomã, para onde os torcedores detidos estão sendo levados.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que o estado de saúde do homem ferido é grave. “Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido. Informações preliminares apontam que os suspeitos usaram barras de ferro, pedaços de pau e arremesso de fogos de artifício nas agressões. No meio da confusão, indivíduos armados efetuaram disparos atingindo ao menos duas pessoas. A ocorrência será apresentada no 26° DP”, disse a pasta.

Informações: G1