No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Enteado confessa ter assassinado tenente dos Bombeiros de Montenegro

O enteado do 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, Glaiton da Silva Contreira, 52 anos, que foi encontrado morto por volta das 19h desta segunda-feira (26) na Estrada Travessão Campo Bom em Sapiranga, confessou ter assassinado seu padrasto.

A motivação do crime esta relacionada com a separação de sua mãe e do tenente, o que envolve a disputa por patrimônio, a qual o enteado achava ter direito.

Glaiton foi atingido por golpes de canivete no pescoço. O assassino utilizou éter para desmaiar a vítima. O celular do assassino, a arma do crime e a substância foram atirados de uma ponte, na rua Presidente Franklin Delano Roosevelt, no centro da cidade.  Bombeiros fizeram buscas no arroio na tentativa de encontrar materialidade para elucidar o crime.

O assassino também militar, de 25 anos, estava na DP de Sapiranga, junto de sua mãe, como testemunha sobre o desaparecimento do tenente. Ao ser interrogado pelos agentes após a localização do corpo, ele acabou confessando o crime. A Polícia Civil de Sapiranga agiu de forma rápida para elucidar o caso.

O tenente já teria passado pelo quartel dos Bombeiros de Sapiranga e Taquara e atualmente comandava os Bombeiros Militares de Montenegro.

NOTA DE PESAR DO CBMRS – Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul manifesta o mais profundo pesar pela morte do 1° Tenente Glaiton Silva Contreira. O 1° Tenente Contreira,  incluiu nas fileiras militares em 7 de dezembro de 1989.

Natural de Rio Grande,  atualmente o militar estadual Comandava os Pelotões de Montenegro e Taquari, do 2° Batalhão de Bombeiro Militar.

Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar.

PANAMBI NEWS/Ana Carolina Seibel- Foto: Melissa Costa/Grupo Repercussão