**Lembrando que os municípios podem acrescentar restrições caso entendam a necessidade
– Academias de ginástica: Podem abrir com 25% dos trabalhadores e atendimento individual, mantendo distância de 16m² entre alunos;
– Bancos e lotéricas: Podem funcionar com 50% dos funcionários;
– Imobiliárias e similares: Com 25% dos trabalhadores (apenas por teleatendimento);
– Cabelereiros e barbeiros: com 25% dos funcionários, atendimento somente agendado e mantendo distância de 4m entre os clientes;
– Lavanderias e similares bem como Manutenção e reparação de objetos e equipamentos: com 25% dos funcionários;
– Petshop: 25% dos funcionários e atendimento apenas agendado;
– Serviços de auditoria, consultoria, engenharia, arquitetura, publicidade, entre outros: 25% dos funcionários e apenas por teleatendimento;
– Serviços profissionais de advocacia e contabilidade: 50% dos trabalhadores;
– Cultos e serviços religiosos: Com a presença, de no máximo, 30 pessoas
– Funerárias: com 100% dos trabalhadores;
– Comércio atacadista: com 50% dos funcionários;
– Comércio varejista de rua: com 50% dos trabalhadores;
– Centros comerciais e shoppings: (vendas de produtos essenciais), com 50% dos funcionários;
– Mercados, açougues, fruteiras, padarias e similares: com 50% dos trabalhadores;
– Comércio de itens não essenciais (comércio atacadista, varejista de rua, centros comerciais e shoppings): Atendimento com 25% dos funcionários e atendimento presencial restrito de quarta-feira a sábado, das 10h às 16h, respeitando o limite de ocupação;
– Vigilância e segurança: com 75% dos trabalhadores;
– Serviços para edifícios (limpeza e manutenção): com 50% dos trabalhadores;
– Call-center: com 50% dos funcionários e apenas por teleatendimento.