No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Câmeras identificam delinquentes que colocaram fogo em banco na Estação

Pela segunda vez em poucos dias, uma dupla de delinquentes se deu mal ao praticar atos de vandalismo. Semana passada, quatro menores foram detidos depois de causarem danos e picharem o prédio da Estação da Cultura. Na noite de segunda-feira (12), dois adolescentes daquele mesmo grupo foram novamente pegos após colocarem fogo num banco no mesmo local. Nas duas situações, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, junto com um conselheiro tutelar, e depois devolvidos às famílias.

Graças ao sistema de vigilância com câmeras, pouco antes da meia-noite de ontem, os vândalos já estavam identificados. Conforme a Guarda Municipal, que faz o monitoramento dos prédios públicos, com o apoio da Brigada Militar foi possível abordar os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que estavam caminhando pela Rua Buarque de Macedo. De acordo com a Polícia Civil, um dos adolescentes, de 16 anos, após ser liberado e os pais irem buscá-lo, ele ainda danificou um refletor de luz da Delegacia.

O chefe da Guarda Municipal, Airton Silva dos Santos, reitera que o vandalismo deve ser punido com rigor. “As câmeras de vigilância são importantes para identificar os delinquentes, mas precisamos do apoio da população e da Justiça, conscientizando e punindo os jovens que destroem o patrimônio público”, destaca.

Fonte: ACOM Montenegro