No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Cadastro Único tem atendimentos reduzidos temporariamente

O Cadastro Único iniciou o processo de mudança, do prédio da rua Ramiro Barcelos, para o novo endereço, na Rua La Salle, 09, bairro Municipal, junto ao CRAS. Assim, os serviços não estão sendo executados na sua totalidade. Além da mudança física, ocorreram alterações funcionais, com a saída de servidores responsáveis pela gestão e entrevistas à população.

O serviço do Cadastro Único conta atualmente com uma entrevistadora e uma nova gestora, além de um estagiário e um administrativo. Para realizar o atendimento à população montenegrina, é necessário o acesso aos sistemas governamentais do Cadastro Único e um espaço adequado.

O telefone do Cadastro Único (3649-4564) ainda não está funcionando. “Neste sentido, pedimos desculpas à comunidade montenegrina pelos transtornos e solicitamos que informações e agendamentos sejam realizados pelos telefones 3632-9180 e 3632-9790”, explica Jacilene Simas, assistente social que irá gerir o Cadastro Único.

Novos profissionais já estão sendo contratados para atender a população, exigindo a compreensão de todos neste processo. A Administração Municipal está fazendo todos os esforços possíveis para minimizar os prejuízos e retomar os atendimentos com a maior brevidade possível.

Fonte: ACOM Montenegro