No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Bela Vista goleia e assume a liderança do Gauchão de Futsal

A noite deste sábado, dia 06, foi aquecida dentro da quadra do Ginásio do Sesi, em contraste com o frio que dominava o restante da cidade de Montenegro. Isso graças à excelente performance do Bela Vista no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Prata, que derrotou o então líder Cerrito com um placar de 6 a 2.

Com o empate em Faxinal do Soturno – A.E.R. Faxinal do Soturno 2×2 Real Alegrete – o time de Montenegro assumiu a liderança geral da competição, somando agora 6 pontos. Os gols do Bela Vista foram marcados por Bebê (Eduardo), que abriu o placar; Vitinho (Victor), que marcou o segundo gol no primeiro tempo e o primeiro do segundo tempo; e Felipe, que fez um gol, seguido por Lelinho (Wesley), que marcou dois gols.

O goleiro Luis Fernando, do Bela Vista, também se destacou com uma grande atuação, contribuindo significativamente para o placar elástico. O time de Montenegro também mostrou a eficácia do trabalho do técnico Rodrigo Fiuza, que instruiu a equipe a trabalhar a bola com calma e velocidade na entrada da área, até conseguir abrir a defesa do Cerrito.

Agora, o Bela Vista se prepara para enfrentar o Real Alegrete, em Alegre, no próximo sábado. Atualmente, a equipe soma seis pontos no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Prata.