VELOPARK: Daniel Serra vence prova 500 da história da Stock Car
8 de abril de 2019
Grêmio goleia o São Luiz e Gauchão será decidido em Grenais
8 de abril de 2019

Assassinos do PM morto na BR 386 foram presos este sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Foram presos na manhã deste sábado (06) três homens acusados de estarem envolvidos na morte do policial militar Emerson Daltri Tadielo durante uma tentativa de roubo na BR 386, em Triunfo, nesta quinta-feira (04). Dois dos presos foram capturados no Vale do Sinos, um em São Leopoldo e outro em Novo Hamburgo. Um terceiro foi preso em Lajeado.

A operação para capturar os criminosos iniciou às 6h30 de hoje, em uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil de Triunfo. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo e São Sebastião do Caí e posteriormente Lageado.

Em Novo Hamburgo, foi detido o indivíduo Valmir Renner, vulgo Casão, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva. Ele foi preso na saída do Instituto Penal de Novo Hamburgo. Posteriormente, por volta das 9 horas, no Instituto Penal de São Leopoldo, foi preso Ernesto da Rosa Schorn, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva. O terceiro criminoso, preso em Lajeado, é Josias de Souza Silva. Ele estava com uma pistola 9mm, munição e drogas.

Já às 11 horas, na cidade de Portão, foi apreendido o Ford Focus usado pelos assaltantes no crime. O carro foi encontrado na rua vereador Antônio Rodrigues da Rosa.

O policial foi morto em um estabelecimento comercial às margens da BR 386. Ele havia parado para comprar mercadorias no local quando os bandidos tentaram lhe assaltar. Ele reagiu, mas a arma engasgou.

Fonte: Jornal O Diário
Fotos: Divulgação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.