No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Após perseguição e troca de tiros, policiais prendem dois infratores

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, pouco antes das 10h, iniciou em Montenegro uma perseguição policial que teve como desfecho um grande cerco com utilização de viaturas de várias cidades e até o helicóptero da Brigada Militar.

O Setor de Inteligência da Brigada Militar de Montenegro avistou o automóvel Prisma, de cor vermelha e placas de Capão da Canoa. O carro suspeito estava trafegando pela RSC 287, na altura do bairro Santo Antônio, perto da rodoviária de Montenegro. Foi quando iniciou o acompanhamento ao veículo.

Pelo modelo e cor do carro, a suspeita era de que pudesse ser de um morador da localidade de Bananal, em Pareci Novo, que se encontra desaparecido desde a última quinta-feira.

Os dois ocupantes do Prisma não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade pelas RSC 287, seguindo depois pela RS 240 e em Capela de Santana acessaram ao interior do município, trocando tiros com os policiais.

Viaturas da Brigada Militar de Montenegro, Capela de Santana, Portão, São Sebastião do Caí, Pareci Novo, Canoas e Nova Santa Rita, mais da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual, e o helicóptero Guapo da BM, participaram do cerco.

Na estrada da localidade de Sanga Funda, já em Nova Santa Rita, os fugitivos abandonaram o veículo e tentaram fugir pelo mato, mas foram capturados.

Segundo a Brigada, os dois indivíduos têm vasta ficha criminal e estavam com uma arma, além de outros objetos suspeitos que estão sendo averiguados.

Eles foram encaminhados para a Delegacia e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Informações: Fato Novo