Um homem foi preso sob acusação de ter incendiado sua própria mãe, irmã e cunhado. O caso foi registrado em Goianira, no estado de Goiás. Segundo o jornal Extra, o ataque ocorreu após o autor do atentado descobrir que os familiares haviam recebido uma grande quantia em dinheiro do pai.
O crime ocorreu durante o carnaval, em 20 de fevereiro, mas só foi divulgado na última segunda-feira (27) pela polícia Civil. Segundo relatos, o suspeito ficou furioso ao saber que as vítimas haviam recebido R$ 10 mil do pai.
Ele deixou a casa por alguns minutos e voltou com um galão de gasolina, que comprou em um posto próximo, por volta das 17h. O homem então jogou o líquido inflamável em seus familiares e ateou fogo neles.
As três vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Goianira e duas delas foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Duas vítimas ainda estão internadas em estado gravíssimo, enquanto a terceira, que é mãe do agressor, já recebeu alta médica. O crime é extremamente grave e chocou a comunidade local.
Fonte: Poa24h