No Ar :

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas Notícias:

Invalid or Broken rss link.

Antes de confronto contra o Inter, surto de Covid-19 é generalizado no Santos SP

Na noite desta terça-feira (10), o Santos confirmou mais 13 casos de Covid-19 no elenco profissional. Os jogadores Jobson, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison e Sandry, além de seis membros da comissão tecnica (entre eles o auxiliar técnico Cuquinha e Eudes Pedro), tiveram o resultado positivo para o novo coronavírus. O total de casos no time masculino chegou aos 19.

Na última segunda-feira (9), o Alvinegro já tinha oficializado quatro casos, sendo eles: o goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson, além do preparador de goleiros Arzul.

Antes deles, o treinador Cuca, o gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni tiveram resultados positivos. Temendo piorar o surto dentro do clube, o treino de terça foi cancelado para a realização dos testes de Covid-19 nos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube.

Os atletas realizaram os testes antígeno de dentro dos seus carros no estacionamento do CT Rei Pelé e deixaram o local em sequência.

Futebol feminino: As Sereias

No time feminino do Santos foi registrado mais cinco casos do novo coronavírus no grupo. E chegaram a um total de 22 casos. São 17 jogadoras contaminadas e cinco membros da comissão técnica.

Com isso, o clube não tem atletas suficientes para a partida desta quarta-feira (11), contra o São José, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e pediu o adiamento da partida.

Além das jogadoras contaminadas na equipe, o elenco ainda conta com cinco atletas confundidas e uma em fase de gravidez. Sendo assim, a equipe santista teria apenas sete jogadoras disponíveis para o jogo.

Todos cumprirão isolamento e estarão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube. Novos exames serão realizados nesta quinta-feira (12).

Informações: Vavel