No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas Notícias:

Polícia Cívil prossegue investigando o desaparecimento de Enio de Souza, de 59 anos de idade

Realizada, na manhã de quarta-feira (9) na localidade de Passo da Amora, ação da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro e Grupo de Busca e Salvamento de Porto Alegre, no sentido de identificar sinais de Enio de Souza, de 59 anos, desaparecido desde 3 de junho de 2021.

A equipe da 1ª delegacia de Polícia esteve no local na data de ontem, onde o desaparecido costumava dormir, na mesma localidade, onde se depararam com seu quarto com grande quantidade de sangue espalhado pelo local, razão pela qual fora acionada perícia junto ao IGP.

Na manhã de quarta, foram realizadas buscas por meio de cão farejador, o qual apontou o local onde foi encontrado fragmento de ossada parcialmente carbonizada, que será encaminhada para análise.

A polícia Civil apura informação de que teria havido, no dia do desaparecimento, desentendimento entre o desaparecido e um indivíduo que dormiria no mesmo local, em uma peça ao lado.

Havendo informações sobre o fato investigado, solicitamos entrem em contato com a 1a Delegacia de Polícia de Montenegro, pelo fone 3632-1111.

Informações: Polícia Cívil de Montenegro RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *