No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Últimas Notícias:

Eduardo Leite garante que manterá pagamento do funcionalismo em dia até junho

Os servidores estaduais terão seus salários de abril quitados nesta sexta-feira, último dia útil do mês. Em anúncio nas redes sociais, o governador Eduardo Leite confirmou nesta quinta-feira o pagamento em dia e estendeu a promessa de quitação em parcela única, no último dia de cada mês, até junho deste ano.

Eduardo Leite atribuiu que o pagamento em dia às reformas estruturais propostas pelo Executivo. “São essas reformas estruturais que estão permitindo que a gente siga honrando os compromissos do Estado. Também estamos garantindo aos próximos dois meses pagamento nas datas corretas”, disse Leite ao lembrar que o Estado deposita os salários em dia desde novembro de 2020.

Em janeiro deste ano, Leite anunciou o calendário de quitações em parcelas únicas até abril. Até então, o Piratini vinha com pagamentos em atraso aos servidores desde 2015.

Na época, ele relacionou o calendário sem atrasos e parcelamentos às reformas nas carreiras dos servidores, o avanço nas privatizações, concessões e parcerias com o setor privado, além da gestão do caixa do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *