No Ar :

Baixe nosso app

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Últimas Notícias:

Arrombamento na UBS Industrial compromete serviços

A Unidade Básica de Saúde do bairro Industrial, situada na Rua José Luiz, foi alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira (06). A princípio, do local, foram levados computador, teclado, jarra elétrica, base de telefone sem fio, cafeteira, kit com roupas de recém-nascidos e algumas medicações e alimentos.

É possível ainda que mais objetos tenham sido furtados, já que os servidores ainda não fizeram uma procura detalhada, aguardando a perícia chegar ao posto. A Guarda Municipal está no local e realizou o isolamento da área. Duas janelas foram encontradas abertas, sendo uma com sinais de arrombamento.

No corredor e em algumas salas, objetos de escritório, tubo de oxigênio e alimentos foram encontrados espalhados pelo chão. A suspeita é que o arrombamento e os furtos tenham ocorrido na madrugada de domingo para segunda, tendo em vista que muitos objetos foram deixados no meio do caminho.

Isso sugere que faltou tempo para consumar o crime. Além disso, o local foi bagunçado pelos meliantes. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) agora aguarda a perícia para saber tudo o que foi levado pelos ladrões. Não há indícios de furto de vacinas.

No entanto, a imunização na UBS não acontecerá na manhã desta segunda (06) para priorizar o trabalho da perícia. No turno da tarde, das 13h às 16h, a vacinação deve voltar à normalidade no espaço. A secretária municipal de Saúde, Cristina Reinheimer, lamenta o ocorrido e destaca que ações como essa prejudicam toda a comunidade.

“Tudo o que foi levado era importante, tanto para os servidores que atuam no local, quanto para a população que usa o posto”, enfatiza.

Informações: Acom Montenegro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *